Matrícula: Disciplina IEB5038 – Artes no Brasil, Final do Século 19 e Início do Século 20: Produção e Teoria

Créditos da disciplina: 4

Prof. Dr. Luiz Armando Bagolin

Objetivo: O presente curso pretende ler algumas das doutrinas gerais escritas sobre as artes como critério de investigação histórica e crítica que permita auxiliar a reflexão sobre as produções artísticas realizadas em território brasileiro, do final do século XIX ao início do XX.

Período de matrícula: 27 de agosto a 11 de setembro de 2018

Local:

Alunos (as) regularmente matriculados (as) em Programa de Pós-graduação da USP devem fazer matrícula na Secretaria do seu curso.

Aluno(a) UNESP/UNICAMP deve fazer matrícula na secretaria de Pós-Graduação do IEB munido (a) de cópia do documento de identidade (CNH não será aceita) e atestado de matrícula.

Período do curso:
Início: 14/09/2018
Término: 26/10/2018
6º feiras, das 14h00 às 18h00

(Auditório 2)

Informações: iebpos@usp.br

A ementa do curso está disponível no Sistema Janus em Disciplinas Oferecidas: