Edital Aluno Especial e Edital Aluno Unesp/Unicamp 1º semestre 2022

Edital Aluno Unesp/Unicamp

Estarão abertas, no período de 07 a 09 de fevereiro de 2022, por meio digital, as matrículas para alunos Unesp/Unicamp em disciplinas para o primeiro semestre de 2022 no Programa de Pós-Graduação (Mestrado) “Culturas e Identidades Brasileiras”. Não serão aceitas matrículas presenciais, nem matrículas fora do prazo.

Edital Aluno Especial

Estarão abertas, no período de 15 a 17 de fevereiro de 2022, por meio digital, as inscrições para alunos especiais em disciplinas para o primeiro semestre de 2022 no Programa de Pós-Graduação (Mestrado) “Culturas e Identidades Brasileiras”. Não serão aceitas inscrições presenciais, nem inscrições fora do prazo.

—————————

Os editais completos encontram-se disponíveis na página de Ingresso da Pós-Graduação

Para consultar as disciplinas oferecidas para o 1º semestre de 2022 clique aqui