Aviso de licitação: Pregão presencial n.º 002/2015-IEB

Instituto de Estudos Brasileiros da USP

O Instituto de Estudos Brasileiros torna público aos interessados que realizará o Pregão Presencial n.º 002/2015-IEB do tipo menor preço total por lote, cujo objeto é a prestação de serviços gráficos diversos, conforme especificações constantes em edital e anexos. A sessão será realizada no dia 09/09/2015, às 09h30, na Praça do Relógio Solar 342, sala 48 subsolo, Edifício Brasiliana, Cidade Universitária, Butantã, São Paulo-SP. O edital na íntegra bem como demais informações, estão disponíveis nas seguintes paginas: www-e-negociospublicos.com.br e http:/www.usp.br/licitacoes.

Respostas para questões sobre o pregão:

PREGÃO 002/2015 – IEB/USP

1º ESCLARECIMENTO

PERGUNTA 01:

Todos os materiais de cada lote entrarão para produção na mesma data? Ou em datas diferentes.

Os serviços deste Pregão são apenas para impressão ou também tem serviços de editoração?

A NF para os serviços do lote 01 pode ser de venda ou tem que ser de serviço?

RESPOSTA 01:

A entrega dos arquivos relativos ao lote 01 poderá ser sequencial, conforme, cronograma a ser elaborado com o vencedor do lote citado, após a realização do certame.

Os serviços solicitados referem-se apenas à impressão.

A NF referente à solicitação para realização dos itens do lote 01 deverá ser emitida para serviços.

QUESTIONAMENTO 02

1 – Haverá fornecimento parcelado em algum lote/item do pregão?

2 – No lote 03 os envelopes serão impressos 1×0 cor. Deverá ser considerada cor escala (CMYK) ou cor Pantone?

3 – No lote 03 é solicitado Papel catão 180g/m2 na confecção dos envelopes. Não seria por acaso Papel OffSet 180 g/m2 em vez de cartão 180g/m2? Lembrando que o papel cartão existe disponível a partir de 220g/m2. Caso seja realmente Papel cartão. Favor especificar qual cartão será usado e a gramatura correta. Exemplo: Cartão Triplex, Cartão Duplex, Cartão Supremo, etc.

RESPOSTAS QUESTIONAMENTO 02

1 – Os arquivos relativos ao lote 01 estão prontos para envio, porem a entrega poderá ser sequencial, conforme, cronograma a ser elaborado com o vencedor do lote citado, após a realização do certame.

2 – É indiferente o método utilizado; para o caso de ser adotado CMYK, considerar Black e para o caso de Pantone, considerar PANTONE Process Black C.

3 – Considerar como possível o uso de Papel OffSet 180g/m2 ou Papel Cartão 180g/m2 na confecção dos envelopes.