Curso de Difusão “Mário de Andrade e as Artes”

Curso do IEB

Nos dias: 30 de setembro, 07 ,14 e 21 de outubro 11,18 e 25 de novembro de 2015, às quartas-feiras, das 10h às 13h, será realizado o Curso de Difusão “Mário de Andrade e as Artes”. O curso será ministrado pelo Prof. Dr. Pedro Coelho Fragelli e coordenado pela Profa. Dra. Ana Paula Cavalcanti Simioni (IEB-USP), com o objetivo de estudar a reflexão de Mário de Andrade sobre as artes, tendo em vista compreender, nos quadros do projeto de formação da cultura brasileira posto em prática pelo escritor, as tensões e a coerência do pensamento estético marioandradino.

Público Alvo: alunos de graduação e Pós-graduação.

Inscrições: de 14  a 25 de setembro de 2015, das 10h às 12h e das 14h às 17h, no Serviço de Apoio ao Ensino do IEB, Edifício Brasiliana. As inscrições são presenciais, com entrega de cópia do RG (a CNH não será aceita), do comprovante de escolaridade (atestado de matrícula do 2º semestre de 2015) , preenchimento de ficha de inscrição e pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 ( cinquenta reais).

Local da realização do curso:   Instituto de Relações Internacionais – IRI. Avenida Professor Lúcio Martins Rodrigues, S/N. Travessa 4 e 5,  2º andar, Sala B. Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-3199 | cursoieb@usp.br