Aula aberta: A formação territorial do nordeste brasileiro em Manuel Correia de Andrade – Um estudo sobre a sua atualidade

Programe-se para participar da aula aberta “A formação territorial do nordeste brasileiro em Manuel Correia de Andrade: um estudo sobre a sua atualidade”!
No dia 14 de novembro, às 16h, acontece a aula aberta “A formação territorial do nordeste brasileiro em Manuel Correia de Andrade: um estudo sobre a sua atualidade”, com com a Profa. Dra. Maria Rita I. de Melo Machado e Gerlane Gomes da Rocha, integrantes da Cátedra Manuel Correia de Andrade da Universidade Federal Rural de Pernambuco.
A aula aberta – gratuita e sem necessidade inscrições prévias – aborda a sistematização sobre a construção do território nordestino refletida por Manuel Correia de Andrade, explicitando as influências das percepções e temáticas desse geógrafo para o debate territorial sobre a região Nordeste na atualidade.
🔹 A formação territorial do nordeste brasileiro em Manuel Correia de Andrade: um estudo sobre a sua atualidade
📅 Quando: Dia 14 de novembro de 2023, às 16h.
📌 Onde: Instituto de Estudos Brasileiros da Universidade de São Paulo (IEB/USP), sala 8.
Endereço: Espaço Brasiliana Av. Prof. Luciano Gualberto, 78 Cidade Universitária
🔸 Quanto: Gratuito – Sem necessidade de inscrição prévia.
🌐 Leia mais no site do Projeto Manuel Correia de Andrade: sites.usp.br/pmca