Edital IEB nº 18/2017 – Concurso de Livre-Docência

Edital IEB nº 18/2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA PROVAS DO CONCURSO DE TÍTULOS E PROVAS, VISANDO A OBTENÇÃO DO TÍTULO DE LIVRE-DOCENTE JUNTO À ÁREA TEMÁTICA DE HISTÓRIA DO INSTITUTO DE ESTUDOS BRASILEIROS DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO.

A Diretora do Instituto de Estudos Brasileiros comunica que terá início no dia 27 de junho de 2017, às 8h30, no Instituto de Estudos Brasileiros (Av. Prof. Luciano Gualberto, 78) o concurso público de títulos e provas para a obtenção do título de Livre-Docente junto à área temática de História, nos termos do Edital IEB nº 013/2017, publicado no D.O.E de 10 de fevereiro de 2017. Está inscrito no referido concurso a candidata Professora Doutora Monica Duarte Dantas.

A Comissão Julgadora está assim constituída pelas Professoras a Comissão Julgadora, integrando como membros titulares as Professoras Doutoras: Marina de Mello e Souza (Área de História-FFLCH-USP, Titular, Presidente); Maria Odila Leite da Silva Dias (Área de História-FFLCH-USP, Titular); Lilia Katri Moritz Scwarcz (Área de Antropologia-FFLCH-USP, Titular); Lucia Maria Bastos Pereira das Neves (Área de História-UERJ, Titular); Lucia Maria Paschoal Guimarães (Área de História-UERJ, Titular).

Ficam convocadas, pelo presente Comunicado, a candidata e a Comissão Julgadora acima mencionadas (Processo nº 2017.1.27.31.4).
São Paulo, 12 de maio de 2017.

Profa. Dra. Sandra Margarida Nitrini
Diretora