Eleição de Ex-alunos do Programa “Culturas e Identidades Brasileiras” para representação no Conselho Universitário – C.O.-USP

Em 27 de março de 2019 ocorrerá no IEB a eleição de Antigos Alunos do Programa “Culturas e Identidades Brasileiras” para comporem o Colégio Eleitoral de antigos alunos da USP.

Os ex-alunos eleitos nas Unidades, Institutos e Museus, elegerão, juntamente aos seus pares, na Secretaria Geral da USP, um ex-aluno da USP e um suplente para representarem a categoria junto ao Conselho Universitário da USP.

Esta eleição se dará em duas fases, a primeira, nas Unidades, Institutos e Museus e a segunda na Secretaria Geral da USP.

Vide o calendário geral:

Calendário das eleições

Primeira fase

Data Ação observação
11 de março Ampla divulgação nas Unidades, Institutos e Museus
18 a 22 março Inscrição dos ex-alunos, candidatos à eleição Apresentar documento com foto e data da defesa
27 de
março
Eleição dos delegados nas Unidades, Institutos e Museus
28 de
março
envio do Resultado à Reitoria