PRCEU USP: Cursos de Extensão e Atividades de Formação Profissional

Catálogo PRCEU USP

A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP lançou em 2014 o catálogo Cursos de Extensão e Atividades de Formação Profissional. Os cursos de extensão universitária são abertos a toda população, desde que os candidatos atendam os requisitos do curso ou atividade que desejam participar.

O catálogo apresenta cursos em diversas áreas do conhecimento e em diferentes modalidades, tais como aperfeiçoamento, atualização, difusão e especialização, além de atividades de prática profissionalizante, programas de atualização e residência. O objetivo da publicação é dar visibilidade aos cursos e atividades de extensão da Universidade de São Paulo, muitas vezes desconhecidos da comunidade universitária. Além disso, a primeira edição da publicação conta a historia da criação dos campi da USP.

O catálogo traz uma fração dos cursos oferecidos durante o semestre.  A relação completa dos cursos e atividades que serão oferecidos é atualizada diariamente no Sistema Apolo, sistema criado para o gerenciamento das atividades de extensão da USP. A consulta ao sistema é feita pelo site: https://uspdigital.usp.br/apolo.

Fonte: PRCEU-USP

Clique no link abaixo para download do catálogo:

Cursos de Extensão e Atividades de Formação Profissional – 1º semestre de 2016